Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Rede ReciclaPorto Rio define plano de trabalho
Início do conteúdo da página
Notícias

Rede ReciclaPorto Rio define plano de trabalho

Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 16h01

2018 12 03 reciclaporto

A Rede de Sustentabilidade ReciclaPorto Rio se reuniu no INT na última segunda-feira (26/11) para assinar o plano de trabalho que formaliza o convênio de cooperação técnica entre as instituições participantes. Este convênio viabiliza a atuação interinstitucional para implementação de boas práticas em sustentabilidade e a obtenção de resultados efetivos de eficiência na gestão pública.

O plano de trabalho estabelece atividades referentes ao intercâmbio de experiências e de informações, que incluem ações conjuntas para o desenvolvimento de programas, projetos e iniciativas interinstitucionais de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. A iniciativa se propõe a abranger as áreas de racionalização e redução de custos, destinação adequada de resíduos – capacitação e produção científica –, compras sustentáveis e compartilhadas, construções e obras sustentáveis, qualidade de vida e outras vinculadas ao tema sustentabilidade.

O convênio de cooperação técnica deverá ser celebrado entre a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), o Hospital Federal dos Servidores do Estado (HFSE), o Instituto Nacional de Tecnologia (INT), a Superintendência Estadual da Fundação Nacional de Saúde no Rio de Janeiro (FUNASA), a Superintendência Federal de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro (SFA-RJ) e o Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2).

Fim do conteúdo da página